quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apple Ipad


iPad de Apple: Você compraria um Tablet com todos os recursos do iPhone + Macbook feito sob medida?

Quando a Apple lançou o iPhone, já ficamos admirados com um dispositivo assim tão perfeito que eu sabia que eu o teria comigo a toda hora. Porque meu estilo de vida se tornou cada vez mais conectado, possibilitando comunicar-me de diversas maneiras diferentes (voz, SMS, Twitter, moblogging), achar imediatamente um numero de telefone ou encontrar qualquer endereço em segundos, utilizando poderosas ferramentas como os mapas do Google, em meu carro ou em qualquer lugar do mundo.

Quando a Apple lançou o Macbook Air, eu pensei que demoraria mais tempo para aparecer no mercado algo que superasse a sua capacidade.

Porem antes de imaginarmos algo superior...

A Apple está lançando o produto que em breve será uma febre mundial:


Algumas das caracteristicas do protótipo:

  • Processador (1Ghz+).
  • RAM 256-512Mb.
  • 32-64 Gb de flash.
  • 9-10 " Widescreen HD - 800x400 touch screen.
  • Microfone interno, altofalantes e webcam.
  • WiFi (802.11 b/g/n).
  • serviço 3G.
  • E muito mais.


Mais fotos do novo Apple Ipad:






Nenhum comentário:

Postar um comentário